Eletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO DA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_deb6bce49fcfd306a22fc0316579ecc1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Eletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentação
title Eletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentação
spellingShingle Eletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentação
Atividade Experimental. Eletrodinâmica. Sequência Didática. Simulador.
Experimental Activity. Electrodynamics. Didactic Sequence. Simulator.
MARCELO DA SILVA
title_short Eletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentação
title_full Eletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentação
title_fullStr Eletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentação
Eletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentação
title_full_unstemmed Eletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentação
Eletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentação
title_sort Eletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentação
topic Atividade Experimental. Eletrodinâmica. Sequência Didática. Simulador.
Experimental Activity. Electrodynamics. Didactic Sequence. Simulator.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MARCELO DA SILVA
author_facet MARCELO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3889618197358165
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000162271162
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO ANTONIO SANDINI TRENTIN
CLECI TERESINHA WERNER DA ROSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4746488333257798
http://lattes.cnpq.br/2811799682690860
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000199338834
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentaçãoEletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentaçãoEletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentaçãoEletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentaçãoEletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentaçãoEletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentaçãoEletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentaçãoAtividade Experimental. Eletrodinâmica. Sequência Didática. Simulador.2016masterThesisauthorMARCELO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3889618197358165https://orcid.org/0000000162271162MARCO ANTONIO SANDINI TRENTINhttp://lattes.cnpq.br/4746488333257798https://orcid.org/0000000199338834FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MARCELO DA. Eletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentação. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MARCELO DA. Eletrodinâmica no ensino médio: uma sequência didática apoiada nas tecnologias e na experimentação. 2016. Tese.
_version_ 1741890699926700032