EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VANIA DE SOUSA BARBOSA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_df23dd3a35a3a42fc5f7d2231f1b6883
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares
title EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares
spellingShingle EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares
Youth and Adult Education. Special Education. EJA Interventiva
Educação de Jovens e Adultos. Educação Especial. EJA Interventiva
VANIA DE SOUSA BARBOSA
title_short EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares
title_full EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares
title_fullStr EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares
EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares
title_full_unstemmed EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares
EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares
title_sort EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares
topic Youth and Adult Education. Special Education. EJA Interventiva
Educação de Jovens e Adultos. Educação Especial. EJA Interventiva
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author VANIA DE SOUSA BARBOSA
author_facet VANIA DE SOUSA BARBOSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9171844301910794
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elize Keller Franco
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0227193374028987
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1795-8947
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares Youth and Adult Education. Special Education. EJA Interventiva2018masterThesisauthorVANIA DE SOUSA BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/9171844301910794Elize Keller Francohttp://lattes.cnpq.br/0227193374028987https://orcid.org/0000-0003-1795-8947CENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOCENTRO UNIVERSITÁRIO ADVENTISTA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOSA, VANIA DE SOUSA. EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA, VANIA DE SOUSA. EJA INTERVENTIVA: de Projeto Inclusivo à Indução de Políticas Curriculares . 2018. Tese.
_version_ 1741888979932807168