O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ricardo Luiz Rocha Fortes
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_df4dc1e498824e97cc5a2dd74e77ae3b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.
title O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.
spellingShingle O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.
Ricardo Luiz Rocha Fortes
title_short O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.
title_full O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.
title_fullStr O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.
O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.
title_full_unstemmed O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.
O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.
title_sort O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Ricardo Luiz Rocha Fortes
author_facet Ricardo Luiz Rocha Fortes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6753294326509973
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rita Amélia Teixeira Vilela
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0345996101977658
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.2005masterThesisauthorRicardo Luiz Rocha Forteshttp://lattes.cnpq.br/6753294326509973Rita Amélia Teixeira Vilelahttp://lattes.cnpq.br/0345996101977658PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fortes, Ricardo Luiz Rocha. O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fortes, Ricardo Luiz Rocha. O CURSINHO COMO UNIDADE ESCOLAR DE MEDIAÇÃO ENTRE O ENSINO MÉDIO E A UNIVERSIDADE: particularidades, sentidos e perspectivas.. 2005. Tese.
_version_ 1741886818474786816