MERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alexandre Ramos de Moura
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3036632
id BRCRIS_df82ba7498e9f52817884f5810a324ce
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTO
title MERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTO
spellingShingle MERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTO
Values. Personal Values. Social Values. Utility Values.
Valores Pessoais. Valores Sociais. Valores Utilitários. Rituais.
Alexandre Ramos de Moura
title_short MERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTO
title_full MERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTO
title_fullStr MERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTO
MERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTO
title_full_unstemmed MERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTO
MERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTO
title_sort MERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTO
topic Values. Personal Values. Social Values. Utility Values.
Valores Pessoais. Valores Sociais. Valores Utilitários. Rituais.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3036632
author_role author
author Alexandre Ramos de Moura
author_facet Alexandre Ramos de Moura
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0934033523619099
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7514737354542371
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000262096349
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
instname_str UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTOMERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTOMERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTOMERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTOMERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTOMERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTOMERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTOValues. Personal Values. Social Values. Utility Values.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3036632authorAlexandre Ramos de Mourahttp://lattes.cnpq.br/0934033523619099DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7514737354542371https://orcid.org/0000000262096349UNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Moura, Alexandre Ramos de. MERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTO. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Moura, Alexandre Ramos de. MERCADO FÚNEBRE: ESTUDO DOS VALORES DO CONSUMIDOR EM LUTO. 2015. Tese.
_version_ 1741883191177773056