ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_dfeb2aafd7cf310f18f73fdf0fe36c98 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER |
title |
ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER |
spellingShingle |
ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER Energia. Energy. PAULO VICTOR PAULA LOUREIRO |
title_short |
ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER |
title_full |
ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER |
title_fullStr |
ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER |
title_full_unstemmed |
ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER |
title_sort |
ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER |
topic |
Energia. Energy. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PAULO VICTOR PAULA LOUREIRO |
author_facet |
PAULO VICTOR PAULA LOUREIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6197403370402509 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Alexsandro Pereira Lima |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2452557056611320 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Física - PROFIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGERESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGERESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGERESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGERESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGERESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGERESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGEREnergia.2016masterThesisauthorPAULO VICTOR PAULA LOUREIROhttp://lattes.cnpq.br/6197403370402509 Alexsandro Pereira Limahttp://lattes.cnpq.br/2452557056611320UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOUREIRO, PAULO VICTOR PAULA. ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOUREIRO, PAULO VICTOR PAULA. ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886660345331712 |