ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO VICTOR PAULA LOUREIRO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dfeb2aafd7cf310f18f73fdf0fe36c98
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER
title ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER
spellingShingle ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER
Energia.
Energy.
PAULO VICTOR PAULA LOUREIRO
title_short ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER
title_full ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER
title_fullStr ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER
ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER
title_full_unstemmed ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER
ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER
title_sort ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER
topic Energia.
Energy.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author PAULO VICTOR PAULA LOUREIRO
author_facet PAULO VICTOR PAULA LOUREIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6197403370402509
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alexsandro Pereira Lima
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2452557056611320
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGERESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGERESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGERESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGERESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGERESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGERESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGEREnergia.2016masterThesisauthorPAULO VICTOR PAULA LOUREIROhttp://lattes.cnpq.br/6197403370402509 Alexsandro Pereira Limahttp://lattes.cnpq.br/2452557056611320UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOUREIRO, PAULO VICTOR PAULA. ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOUREIRO, PAULO VICTOR PAULA. ESTUDO DE CASO DO PROCESSO DE ENSINO E APREDIZAGEM DE CONCEITOS DE ENERGIA POR UM ALUNO COM SÍNDROME DE ASPERGER. 2016. Tese.
_version_ 1741886660345331712