CONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LISETE FRANKE HARTMANN
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e00872776fdf915b718e04e3a611917d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR
title CONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR
spellingShingle CONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR
LISETE FRANKE HARTMANN
title_short CONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR
title_full CONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR
title_fullStr CONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR
CONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR
title_full_unstemmed CONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR
CONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR
title_sort CONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author LISETE FRANKE HARTMANN
author_facet LISETE FRANKE HARTMANN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3408059123874097
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELSO JOSE MARTINAZZO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4786467654675694
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6376-3409
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLARCONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLARCONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLARCONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLARCONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLARCONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLARCONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR2008masterThesisauthorLISETE FRANKE HARTMANNhttp://lattes.cnpq.br/3408059123874097CELSO JOSE MARTINAZZOhttp://lattes.cnpq.br/4786467654675694https://orcid.org/0000-0001-6376-3409UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HARTMANN, LISETE FRANKE. CONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HARTMANN, LISETE FRANKE. CONCEPÇÃO COMUNICATIVA DO CONHECIMENTO NA AÇÃO PEDAGÓGICA ESCOLAR. 2008. Tese.
_version_ 1741883735324753920