A CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANTONIO CLARET GUERRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=87868
id BRCRIS_e018198d268e05ab67750b8755187ce0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROS
title A CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROS
spellingShingle A CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROS
Mídias sociais. Processo de decisão de compra. Produtos turísticos. Consumidores brasileiros
Social Medias. Buying decision process. Tourist products. Brazilian Consumers
ANTONIO CLARET GUERRA
title_short A CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROS
title_full A CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROS
title_fullStr A CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROS
A CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROS
title_full_unstemmed A CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROS
A CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROS
title_sort A CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROS
topic Mídias sociais. Processo de decisão de compra. Produtos turísticos. Consumidores brasileiros
Social Medias. Buying decision process. Tourist products. Brazilian Consumers
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=87868
author_role author
author ANTONIO CLARET GUERRA
author_facet ANTONIO CLARET GUERRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7108819594615725
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEIXINA MARIA LOPES ANDALECIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5185567045831730
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROSA CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROSA CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROSA CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROSA CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROSA CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROSA CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROSMídias sociais. Processo de decisão de compra. Produtos turísticos. Consumidores brasileiros2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=87868authorANTONIO CLARET GUERRAhttp://lattes.cnpq.br/7108819594615725ALEIXINA MARIA LOPES ANDALECIOhttp://lattes.cnpq.br/5185567045831730CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUERRA, ANTONIO CLARET. A CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROS. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUERRA, ANTONIO CLARET. A CONTRIBUIÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS PARA O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR CONSUMIDORES BRASILEIROS. 2013. Tese.
_version_ 1741885359444197376