Linguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação Infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELA LOPES SCARPA
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e0187b6f63028c3eaf678ef46907fe1f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Linguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação Infantil
title Linguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação Infantil
spellingShingle Linguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação Infantil
DANIELA LOPES SCARPA
title_short Linguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação Infantil
title_full Linguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação Infantil
title_fullStr Linguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação Infantil
Linguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação Infantil
title_full_unstemmed Linguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação Infantil
Linguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação Infantil
title_sort Linguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação Infantil
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author DANIELA LOPES SCARPA
author_facet DANIELA LOPES SCARPA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9083847675351817
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000277207611
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SILVIA LUZIA FRATESCHI TRIVELATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1732650926090976
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLinguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação InfantilLinguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação InfantilLinguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação InfantilLinguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação InfantilLinguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação InfantilLinguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação InfantilLinguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação Infantil2002masterThesisauthorDANIELA LOPES SCARPAhttp://lattes.cnpq.br/9083847675351817https://orcid.org/0000000277207611SILVIA LUZIA FRATESCHI TRIVELATOhttp://lattes.cnpq.br/1732650926090976UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCARPA, DANIELA LOPES. Linguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação Infantil. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCARPA, DANIELA LOPES. Linguagem do e no Ensino de Ciências: o conhecimento científico e as interações em sala de aula na Educação Infantil. 2002. Tese.
_version_ 1741886623271878656