AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUZIA DE QUEIROZ HIPPOLYTO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e0305f7aaae540ee55d9b209d5b0fff2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010
title AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010
spellingShingle AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010
Assessment. Mathematics. Average Participation. Average Proficiency.
Avaliação. Matemática. Média de Participação. Média de Proficiência.
LUZIA DE QUEIROZ HIPPOLYTO
title_short AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010
title_full AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010
title_fullStr AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010
AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010
AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010
title_sort AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010
topic Assessment. Mathematics. Average Participation. Average Proficiency.
Avaliação. Matemática. Média de Participação. Média de Proficiência.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author LUZIA DE QUEIROZ HIPPOLYTO
author_facet LUZIA DE QUEIROZ HIPPOLYTO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010Assessment. Mathematics. Average Participation. Average Proficiency.2012masterThesisauthorLUZIA DE QUEIROZ HIPPOLYTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HIPPOLYTO, LUZIA DE QUEIROZ. AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HIPPOLYTO, LUZIA DE QUEIROZ. AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010. 2012. Tese.
_version_ 1741888174510047232