AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e0305f7aaae540ee55d9b209d5b0fff2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010 |
title |
AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010 |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010 Assessment. Mathematics. Average Participation. Average Proficiency. Avaliação. Matemática. Média de Participação. Média de Proficiência. LUZIA DE QUEIROZ HIPPOLYTO |
title_short |
AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010 |
title_full |
AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010 |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010 AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010 |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010 AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010 |
title_sort |
AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010 |
topic |
Assessment. Mathematics. Average Participation. Average Proficiency. Avaliação. Matemática. Média de Participação. Média de Proficiência. |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUZIA DE QUEIROZ HIPPOLYTO |
author_facet |
LUZIA DE QUEIROZ HIPPOLYTO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010Assessment. Mathematics. Average Participation. Average Proficiency.2012masterThesisauthorLUZIA DE QUEIROZ HIPPOLYTOUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HIPPOLYTO, LUZIA DE QUEIROZ. AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HIPPOLYTO, LUZIA DE QUEIROZ. AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO EM MATEMÁTICA NO CEARÁ E SUA REPERCUSSÃO NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES: UM ESTUDO DESCRITIVO A PARTIR DOS TESTES DO SPAECE NOS ANOS 2008-2009-2010. 2012. Tese. |
_version_ |
1741888174510047232 |