O papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IES

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e049fd060705c775dbeb69ac11f7e8fb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IES
title O papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IES
spellingShingle O papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IES
Qualidade Percebida
Expectancy Disconfirmation
title_short O papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IES
title_full O papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IES
title_fullStr O papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IES
O papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IES
title_full_unstemmed O papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IES
O papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IES
title_sort O papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IES
topic Qualidade Percebida
Expectancy Disconfirmation
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Edvan Cruz Aguiar
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1131661295484485
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000234336210
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPES
dc.publisher.program.fl_str_mv INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
dc.description.course.none.fl_txt_mv INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IESO papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IESO papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IESO papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IESO papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IESO papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IESO papel do tamanho da turma na qualidade percebida do ensino e sua relação com as atitudes dos alunos para com a IESQualidade Percebida2017masterThesisauthorEdvan Cruz Aguiarhttp://lattes.cnpq.br/1131661295484485https://orcid.org/0000000234336210CENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPESCENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPESCENTRO UNIVERSITÁRIO DOS GUARARAPESINOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTOINOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883397171576832