A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e070fd924a110add8196f2d8b2dae0d5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar. |
title |
A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar. |
spellingShingle |
A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar. LUIZ FERNANDO SCHMIDT |
title_short |
A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar. |
title_full |
A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar. |
title_fullStr |
A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar. A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar. |
title_full_unstemmed |
A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar. A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar. |
title_sort |
A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar. |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUIZ FERNANDO SCHMIDT |
author_facet |
LUIZ FERNANDO SCHMIDT |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3394347081880266 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rosilda Baron Martins |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7651681973620296 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.2002masterThesisauthorLUIZ FERNANDO SCHMIDThttp://lattes.cnpq.br/3394347081880266Rosilda Baron Martinshttp://lattes.cnpq.br/7651681973620296UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SCHMIDT, LUIZ FERNANDO. A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SCHMIDT, LUIZ FERNANDO. A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.. 2002. Tese. |
_version_ |
1741885031713865728 |