A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e070fd924a110add8196f2d8b2dae0d5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.
title A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.
spellingShingle A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
title_short A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.
title_full A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.
title_fullStr A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.
A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.
title_full_unstemmed A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.
A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.
title_sort A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author LUIZ FERNANDO SCHMIDT
author_facet LUIZ FERNANDO SCHMIDT
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3394347081880266
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosilda Baron Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7651681973620296
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.2002masterThesisauthorLUIZ FERNANDO SCHMIDThttp://lattes.cnpq.br/3394347081880266Rosilda Baron Martinshttp://lattes.cnpq.br/7651681973620296UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHMIDT, LUIZ FERNANDO. A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHMIDT, LUIZ FERNANDO. A escola como uma organização que aprende: a importância do diretor-educador - gestor no cotidiano escolar.. 2002. Tese.
_version_ 1741885031713865728