Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10953348 |
id |
BRCRIS_e07efbd083198dcdec84e3fd5f2f3894 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral |
title |
Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral |
spellingShingle |
Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral Implicação no Professar Implications in theTeaching ELAINE CRISTINA MOURAO |
title_short |
Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral |
title_full |
Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral |
title_fullStr |
Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral |
title_full_unstemmed |
Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral |
title_sort |
Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral |
topic |
Implicação no Professar Implications in theTeaching |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10953348 |
author_role |
author |
author |
ELAINE CRISTINA MOURAO |
author_facet |
ELAINE CRISTINA MOURAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3143997763503693 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LEANDRO DE LAJONQUIERE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1302777252317171 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoralFormação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoralFormação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoralFormação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoralFormação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoralFormação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoralFormação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoralImplicação no Professar2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10953348authorELAINE CRISTINA MOURAOhttp://lattes.cnpq.br/3143997763503693LEANDRO DE LAJONQUIEREhttp://lattes.cnpq.br/1302777252317171UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOURAO, ELAINE CRISTINA. Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOURAO, ELAINE CRISTINA. Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral. 2021. Tese. |
_version_ |
1741890235630878720 |