Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELAINE CRISTINA MOURAO
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10953348
id BRCRIS_e07efbd083198dcdec84e3fd5f2f3894
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral
title Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral
spellingShingle Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral
Implicação no Professar
Implications in theTeaching
ELAINE CRISTINA MOURAO
title_short Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral
title_full Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral
title_fullStr Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral
Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral
title_full_unstemmed Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral
Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral
title_sort Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral
topic Implicação no Professar
Implications in theTeaching
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10953348
author_role author
author ELAINE CRISTINA MOURAO
author_facet ELAINE CRISTINA MOURAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3143997763503693
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LEANDRO DE LAJONQUIERE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1302777252317171
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoralFormação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoralFormação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoralFormação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoralFormação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoralFormação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoralFormação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoralImplicação no Professar2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10953348authorELAINE CRISTINA MOURAOhttp://lattes.cnpq.br/3143997763503693LEANDRO DE LAJONQUIEREhttp://lattes.cnpq.br/1302777252317171UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURAO, ELAINE CRISTINA. Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURAO, ELAINE CRISTINA. Formação de professores sob o paradigma tecnocrático: implicações sobre a palavra professoral. 2021. Tese.
_version_ 1741890235630878720