PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSANA FERNANDES FALCAO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3757324
id BRCRIS_b95e523c635cf8fcc3357fa11d54e9a5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE
title PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE
spellingShingle PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE
Professo-leitor.
Profess-reader.
ROSANA FERNANDES FALCAO
title_short PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE
title_full PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE
title_fullStr PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE
PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE
title_full_unstemmed PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE
PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE
title_sort PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE
topic Professo-leitor.
Profess-reader.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3757324
author_role author
author ROSANA FERNANDES FALCAO
author_facet ROSANA FERNANDES FALCAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9171294892753827
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Helena da Rocha Besnosik
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0267254417114178
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTEPROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTEPROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTEPROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTEPROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTEPROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTEPROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTEProfesso-leitor.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3757324authorROSANA FERNANDES FALCAOhttp://lattes.cnpq.br/9171294892753827Maria Helena da Rocha Besnosikhttp://lattes.cnpq.br/0267254417114178UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FALCAO, ROSANA FERNANDES. PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FALCAO, ROSANA FERNANDES. PROFESSOR LEITOR, DO IMAGINÁRIO AO REAL: IMPLICAÇÕES DO PRÓ-LETRAMENTO NA FORMAÇÃO DOCENTE. 2016. Tese.
_version_ 1741883197596106752