Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4442055 |
id |
BRCRIS_e0f2873020acf3d582646f603632563c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico |
title |
Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico |
spellingShingle |
Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico Prática Docente Exitosa. Educação Profissional. Saber Técnico. Saber Pedagógico. Successful teaching practice. Professional Education.Technical knowledge.Pedagogical knowledge. MARIA RITA BARBOSA DE SOUSA |
title_short |
Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico |
title_full |
Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico |
title_fullStr |
Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico |
title_full_unstemmed |
Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico |
title_sort |
Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico |
topic |
Prática Docente Exitosa. Educação Profissional. Saber Técnico. Saber Pedagógico. Successful teaching practice. Professional Education.Technical knowledge.Pedagogical knowledge. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4442055 |
author_role |
author |
author |
MARIA RITA BARBOSA DE SOUSA |
author_facet |
MARIA RITA BARBOSA DE SOUSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2685662715709587 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DA GLORIA CARVALHO MOURA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7771877551818435 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000236869133 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógicoPrática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógicoPrática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógicoPrática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógicoPrática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógicoPrática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógicoPrática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógicoPrática Docente Exitosa. Educação Profissional. Saber Técnico. Saber Pedagógico.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4442055authorMARIA RITA BARBOSA DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/2685662715709587MARIA DA GLORIA CARVALHO MOURAhttp://lattes.cnpq.br/7771877551818435https://orcid.org/0000000236869133FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, MARIA RITA BARBOSA DE. Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, MARIA RITA BARBOSA DE. Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887874802909184 |