Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA RITA BARBOSA DE SOUSA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4442055
id BRCRIS_e0f2873020acf3d582646f603632563c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico
title Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico
spellingShingle Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico
Prática Docente Exitosa. Educação Profissional. Saber Técnico. Saber Pedagógico.
Successful teaching practice. Professional Education.Technical knowledge.Pedagogical knowledge.
MARIA RITA BARBOSA DE SOUSA
title_short Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico
title_full Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico
title_fullStr Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico
Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico
title_full_unstemmed Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico
Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico
title_sort Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico
topic Prática Docente Exitosa. Educação Profissional. Saber Técnico. Saber Pedagógico.
Successful teaching practice. Professional Education.Technical knowledge.Pedagogical knowledge.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4442055
author_role author
author MARIA RITA BARBOSA DE SOUSA
author_facet MARIA RITA BARBOSA DE SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2685662715709587
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DA GLORIA CARVALHO MOURA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7771877551818435
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000236869133
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPrática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógicoPrática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógicoPrática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógicoPrática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógicoPrática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógicoPrática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógicoPrática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógicoPrática Docente Exitosa. Educação Profissional. Saber Técnico. Saber Pedagógico.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4442055authorMARIA RITA BARBOSA DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/2685662715709587MARIA DA GLORIA CARVALHO MOURAhttp://lattes.cnpq.br/7771877551818435https://orcid.org/0000000236869133FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, MARIA RITA BARBOSA DE. Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, MARIA RITA BARBOSA DE. Prática docente exitosa como contexto semântico da educação profissional: interfaces entre o saber técnico e o saber pedagógico. 2016. Tese.
_version_ 1741887874802909184