Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Edmir Vicente Lamarca, EDMIR VICENTE LAMARCA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=133325
id BRCRIS_e0fee73e59ab7f3b9e311229efae59c4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.
title Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.
spellingShingle Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.
Graus-dia, Maturação, Myrtaceae, Sementes Recalcitrantes
Edmir Vicente Lamarca
EDMIR VICENTE LAMARCA
title_short Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.
title_full Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.
title_fullStr Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.
Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.
title_full_unstemmed Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.
Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.
title_sort Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.
topic Graus-dia, Maturação, Myrtaceae, Sementes Recalcitrantes
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=133325
author_role author
author Edmir Vicente Lamarca
EDMIR VICENTE LAMARCA
author_facet Edmir Vicente Lamarca
EDMIR VICENTE LAMARCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9237930628559312
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4289-3663
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudio Jose Barbedo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2820656774321997
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000244177495
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO DE BOTANICA
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO DE BOTANICA
instname_str INSTITUTO DE BOTANICA
dc.publisher.program.fl_str_mv BIODIVERSIDADE VEGETAL E MEIO AMBIENTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv BIODIVERSIDADE VEGETAL E MEIO AMBIENTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSoma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.Graus-dia, Maturação, Myrtaceae, Sementes Recalcitrantes2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=133325authorEdmir Vicente Lamarcahttp://lattes.cnpq.br/9237930628559312https://orcid.org/0000-0003-4289-3663Claudio Jose Barbedohttp://lattes.cnpq.br/2820656774321997https://orcid.org/0000000244177495INSTITUTO DE BOTANICAINSTITUTO DE BOTANICAINSTITUTO DE BOTANICABIODIVERSIDADE VEGETAL E MEIO AMBIENTEBIODIVERSIDADE VEGETAL E MEIO AMBIENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lamarca, Edmir Vicente. Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lamarca, Edmir Vicente. Soma térmica como condicionadora quantitativa da tolerância à dessecação e da germinação, na produção de sementes de Eugenia pyriformis Cambess.. 2013. Tese.
_version_ 1741883890302189568