Ensino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de Bordo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANGELA DE AQUINO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e1036f2614c8fff0ac6fac4df9249dfa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de Bordo
title Ensino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de Bordo
spellingShingle Ensino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de Bordo
Project methodology.
Metodologia de projetos.
ANGELA DE AQUINO
title_short Ensino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de Bordo
title_full Ensino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de Bordo
title_fullStr Ensino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de Bordo
Ensino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de Bordo
title_full_unstemmed Ensino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de Bordo
Ensino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de Bordo
title_sort Ensino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de Bordo
topic Project methodology.
Metodologia de projetos.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ANGELA DE AQUINO
author_facet ANGELA DE AQUINO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências da Natureza
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências da Natureza
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de BordoEnsino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de BordoEnsino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de BordoEnsino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de BordoEnsino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de BordoEnsino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de BordoEnsino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de BordoProject methodology.2019masterThesisauthorANGELA DE AQUINOUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEnsino de Ciências da NaturezaEnsino de Ciências da NaturezaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AQUINO, ANGELA DE. Ensino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de Bordo. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AQUINO, ANGELA DE. Ensino de Química em Turmas de Educação de Jovens e Adultos numa Proposta Freireana de Ensino com Metodologia de Projeto Utilizando Diário de Bordo. 2019. Tese.
_version_ 1741889557079523328