Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e1088571af847e232dd47c56d94013f9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.
title Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.
spellingShingle Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.
title_short Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.
title_full Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.
title_fullStr Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.
Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.
title_full_unstemmed Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.
Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.
title_sort Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConstruindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.Construindo um processo de investigação-ação com práticas pedagógicas emancipatórias no cotidiano do Instituto Imaculada.2003masterThesisauthorFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888732623011840