Práticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PRISCILA DE MORAES MENDES
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7386d4701d6e8680d0821daba32cd2e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolar
title Práticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolar
spellingShingle Práticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolar
PRISCILA DE MORAES MENDES
title_short Práticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolar
title_full Práticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolar
title_fullStr Práticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolar
Práticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolar
title_full_unstemmed Práticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolar
Práticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolar
title_sort Práticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolar
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author PRISCILA DE MORAES MENDES
author_facet PRISCILA DE MORAES MENDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2182001034044814
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carmen Sanches Sampaio
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4845657505821253
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000186544428
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolarPráticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolarPráticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolarPráticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolarPráticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolarPráticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolarPráticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolar2011masterThesisauthorPRISCILA DE MORAES MENDEShttp://lattes.cnpq.br/2182001034044814Carmen Sanches Sampaiohttp://lattes.cnpq.br/4845657505821253https://orcid.org/0000000186544428UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, PRISCILA DE MORAES. Práticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolar. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, PRISCILA DE MORAES. Práticas alfabetizadoras emancipatórias: buscando pistas no cotidiano escolar. 2011. Tese.
_version_ 1741886907227308032