DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e12ad60f3cae3a58bcd7a16a13040724 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS |
title |
DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS |
spellingShingle |
DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS organic products. modelo de equações estruturais, produtos orgânicos. ANDERSON SUSUMU KAZAMA |
title_short |
DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS |
title_full |
DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS |
title_fullStr |
DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS |
title_full_unstemmed |
DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS |
title_sort |
DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS |
topic |
organic products. modelo de equações estruturais, produtos orgânicos. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDERSON SUSUMU KAZAMA |
author_facet |
ANDERSON SUSUMU KAZAMA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PRODUÇÃO E GESTÃO AGROINDUSTRIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PRODUÇÃO E GESTÃO AGROINDUSTRIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICASDETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICASDETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICASDETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICASDETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICASDETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICASDETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICASorganic products.2017masterThesisauthorANDERSON SUSUMU KAZAMAUNIVERSIDADE ANHANGUERAUNIVERSIDADE ANHANGUERAUNIVERSIDADE ANHANGUERAPRODUÇÃO E GESTÃO AGROINDUSTRIALPRODUÇÃO E GESTÃO AGROINDUSTRIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
KAZAMA, ANDERSON SUSUMU. DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
KAZAMA, ANDERSON SUSUMU. DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888589948518400 |