DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDERSON SUSUMU KAZAMA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e12ad60f3cae3a58bcd7a16a13040724
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS
title DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS
spellingShingle DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS
organic products.
modelo de equações estruturais, produtos orgânicos.
ANDERSON SUSUMU KAZAMA
title_short DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS
title_full DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS
title_fullStr DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS
DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS
title_full_unstemmed DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS
DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS
title_sort DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS
topic organic products.
modelo de equações estruturais, produtos orgânicos.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author ANDERSON SUSUMU KAZAMA
author_facet ANDERSON SUSUMU KAZAMA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA
dc.publisher.program.fl_str_mv PRODUÇÃO E GESTÃO AGROINDUSTRIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRODUÇÃO E GESTÃO AGROINDUSTRIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICASDETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICASDETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICASDETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICASDETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICASDETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICASDETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICASorganic products.2017masterThesisauthorANDERSON SUSUMU KAZAMAUNIVERSIDADE ANHANGUERAUNIVERSIDADE ANHANGUERAUNIVERSIDADE ANHANGUERAPRODUÇÃO E GESTÃO AGROINDUSTRIALPRODUÇÃO E GESTÃO AGROINDUSTRIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KAZAMA, ANDERSON SUSUMU. DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KAZAMA, ANDERSON SUSUMU. DETERMINANTES DA TEORIA DO COMPORTAMENTO PLANEJADO DO CONSUMIDOR RELACIONADAS A INTENÇÃO DE COMPRA DE HORTALIÇAS ORGÂNICAS. 2017. Tese.
_version_ 1741888589948518400