FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026098 |
id |
BRCRIS_e13dcd19745800481a0e96e48b5d26b3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE |
title |
FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE |
spellingShingle |
FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE Formação docente Formación docente. MARIA NUBIA DE ARAUJO |
title_short |
FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE |
title_full |
FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE |
title_fullStr |
FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE |
title_full_unstemmed |
FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE |
title_sort |
FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE |
topic |
Formação docente Formación docente. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026098 |
author_role |
author |
author |
MARIA NUBIA DE ARAUJO |
author_facet |
MARIA NUBIA DE ARAUJO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0339649780277081 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000263868021 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FREDERICO JORGE FERREIRA COSTA Frederico Jorge Ferreira Costa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7944751664196175 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000283574557 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTEFUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTEFUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTEFUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTEFUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTEFUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTEFUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTEFormação docente2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026098authorMARIA NUBIA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/0339649780277081https://orcid.org/0000000263868021FREDERICO JORGE FERREIRA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7944751664196175https://orcid.org/0000000283574557UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ARAUJO, MARIA NUBIA DE. FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ARAUJO, MARIA NUBIA DE. FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883817652649984 |