FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA NUBIA DE ARAUJO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026098
id BRCRIS_e13dcd19745800481a0e96e48b5d26b3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
title FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
spellingShingle FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
Formação docente
Formación docente.
MARIA NUBIA DE ARAUJO
title_short FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
title_full FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
title_fullStr FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
title_full_unstemmed FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
title_sort FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
topic Formação docente
Formación docente.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026098
author_role author
author MARIA NUBIA DE ARAUJO
author_facet MARIA NUBIA DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0339649780277081
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000263868021
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FREDERICO JORGE FERREIRA COSTA
Frederico Jorge Ferreira Costa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7944751664196175
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000283574557
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTEFUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTEFUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTEFUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTEFUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTEFUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTEFUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTEFormação docente2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026098authorMARIA NUBIA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/0339649780277081https://orcid.org/0000000263868021FREDERICO JORGE FERREIRA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7944751664196175https://orcid.org/0000000283574557UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, MARIA NUBIA DE. FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, MARIA NUBIA DE. FUNDAMENTOS HISTÓRICOS E FILOSÓFICOS DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL E AS IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO DOCENTE. 2017. Tese.
_version_ 1741883817652649984