ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6156401
id BRCRIS_e156e9ac42f3bf86dcafcfd92496f1e0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA
title ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA
spellingShingle ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA
Marketing social. Vulnerabilidade. Violência sexual. Abuso sexual. Exploração sexual
Social marketing. Vulnerability. Sexual violence. Sexual abuse. Sexual exploitation
title_short ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA
title_full ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA
title_fullStr ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA
ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA
title_full_unstemmed ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA
ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA
title_sort ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA
topic Marketing social. Vulnerabilidade. Violência sexual. Abuso sexual. Exploração sexual
Social marketing. Vulnerability. Sexual violence. Sexual abuse. Sexual exploitation
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6156401
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHAARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHAARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHAARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHAARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHAARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHAARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHAMarketing social. Vulnerabilidade. Violência sexual. Abuso sexual. Exploração sexual2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6156401authorCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888055680172032