ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6156401 |
id |
BRCRIS_e156e9ac42f3bf86dcafcfd92496f1e0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA |
title |
ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA |
spellingShingle |
ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA Marketing social. Vulnerabilidade. Violência sexual. Abuso sexual. Exploração sexual Social marketing. Vulnerability. Sexual violence. Sexual abuse. Sexual exploitation |
title_short |
ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA |
title_full |
ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA |
title_fullStr |
ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA |
title_full_unstemmed |
ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA |
title_sort |
ARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHA |
topic |
Marketing social. Vulnerabilidade. Violência sexual. Abuso sexual. Exploração sexual Social marketing. Vulnerability. Sexual violence. Sexual abuse. Sexual exploitation |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6156401 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHAARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHAARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHAARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHAARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHAARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHAARQUÉTIPOS DE UMA INFÂNCIA INTERROMPIDA: ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING SOCIAL EM PROL DO COMBATE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA REGIÃO DO MÉDIO VALE DO JEQUITINHONHAMarketing social. Vulnerabilidade. Violência sexual. Abuso sexual. Exploração sexual2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6156401authorCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888055680172032 |