SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7143600 |
id |
BRCRIS_e1879725ca7b3cf915e4f0b391823c70 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM |
title |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM |
spellingShingle |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM Teoria Histórico-Cultural. Ensino de Geometria. Atividade Orientadora de Ensino. Teoria da Atividade. Pensamento Teórico. Historical-Cultural Theory. Teaching Geometry. Teaching Activity. Theory of Activity. Theoretical Thought. SIMONE UCHOAS GUIMARAES Simone Uchôas Guimarães |
title_short |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM |
title_full |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM |
title_fullStr |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM |
title_full_unstemmed |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM |
title_sort |
SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM |
topic |
Teoria Histórico-Cultural. Ensino de Geometria. Atividade Orientadora de Ensino. Teoria da Atividade. Pensamento Teórico. Historical-Cultural Theory. Teaching Geometry. Teaching Activity. Theory of Activity. Theoretical Thought. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7143600 |
author_role |
author |
author |
SIMONE UCHOAS GUIMARAES Simone Uchôas Guimarães |
author_facet |
SIMONE UCHOAS GUIMARAES Simone Uchôas Guimarães |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7122537783120507 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria do Carmo Sousa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6637658562543505 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000025523757X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEMSENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEMSENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEMSENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEMSENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEMSENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEMSENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEMTeoria Histórico-Cultural. Ensino de Geometria. Atividade Orientadora de Ensino. Teoria da Atividade. Pensamento Teórico.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7143600authorSIMONE UCHOAS GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/7122537783120507Maria do Carmo Sousahttp://lattes.cnpq.br/6637658562543505https://orcid.org/000000025523757XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GUIMARAES, SIMONE UCHOAS. SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GUIMARAES, SIMONE UCHOAS. SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884221786423296 |