SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM

Detalhes bibliográficos
Principais autores: SIMONE UCHOAS GUIMARAES, Simone Uchôas Guimarães
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7143600
id BRCRIS_e1879725ca7b3cf915e4f0b391823c70
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM
title SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM
spellingShingle SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM
Teoria Histórico-Cultural. Ensino de Geometria. Atividade Orientadora de Ensino. Teoria da Atividade. Pensamento Teórico.
Historical-Cultural Theory. Teaching Geometry. Teaching Activity. Theory of Activity. Theoretical Thought.
SIMONE UCHOAS GUIMARAES
Simone Uchôas Guimarães
title_short SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM
title_full SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM
title_fullStr SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM
SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM
title_full_unstemmed SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM
SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM
title_sort SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM
topic Teoria Histórico-Cultural. Ensino de Geometria. Atividade Orientadora de Ensino. Teoria da Atividade. Pensamento Teórico.
Historical-Cultural Theory. Teaching Geometry. Teaching Activity. Theory of Activity. Theoretical Thought.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7143600
author_role author
author SIMONE UCHOAS GUIMARAES
Simone Uchôas Guimarães
author_facet SIMONE UCHOAS GUIMARAES
Simone Uchôas Guimarães
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7122537783120507
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria do Carmo Sousa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6637658562543505
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000025523757X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEMSENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEMSENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEMSENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEMSENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEMSENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEMSENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEMTeoria Histórico-Cultural. Ensino de Geometria. Atividade Orientadora de Ensino. Teoria da Atividade. Pensamento Teórico.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7143600authorSIMONE UCHOAS GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/7122537783120507Maria do Carmo Sousahttp://lattes.cnpq.br/6637658562543505https://orcid.org/000000025523757XUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUIMARAES, SIMONE UCHOAS. SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUIMARAES, SIMONE UCHOAS. SENTIDOS E SIGNIFICADOS A PARTIR DE PRÁTICAS DE GEOMETRIA NA PERSPECTIVA LÓGICO-HISTÓRICA EXPLICITADOS POR ESTUDANTES DO 6º ANO EM SITUAÇÕES DESENCADEADORAS DE APRENDIZAGEM. 2018. Tese.
_version_ 1741884221786423296