O jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA CAROLINE SILVEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e1cb09b3d4dabf680aa1a8ff5f2b8b83
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticos
title O jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticos
spellingShingle O jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticos
Diagnostic evaluation
Avaliação diagnóstica
MARIA CAROLINE SILVEIRA
title_short O jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticos
title_full O jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticos
title_fullStr O jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticos
O jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticos
title_full_unstemmed O jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticos
O jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticos
title_sort O jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticos
topic Diagnostic evaluation
Avaliação diagnóstica
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author MARIA CAROLINE SILVEIRA
author_facet MARIA CAROLINE SILVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1864236820274605
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000226566083
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANE MULAZANI DOS SANTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8994232585132074
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000176177310
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticosO jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticosO jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticosO jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticosO jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticosO jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticosO jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticosDiagnostic evaluation2019masterThesisauthorMARIA CAROLINE SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1864236820274605https://orcid.org/0000000226566083LUCIANE MULAZANI DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8994232585132074https://orcid.org/0000000176177310UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVEIRA, MARIA CAROLINE. O jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticos. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVEIRA, MARIA CAROLINE. O jogo cooperativo para alfabetização estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental: ensino, aprendizagem e avaliação dos conhecimentos matemáticos. 2019. Tese.
_version_ 1741885892790845440