O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714517 |
id |
BRCRIS_e1df3ae7e0cc18274601568b4a0221f8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola |
title |
O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola |
spellingShingle |
O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola gesture, embodied cognition, metaphor, play, performance pedagogy. gesto, cognição incorporada, metáfora, jogo, pedagogia da performance. ISADORA SCHEER CASARI Isadora Scheer Casari |
title_short |
O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola |
title_full |
O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola |
title_fullStr |
O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola |
title_full_unstemmed |
O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola |
title_sort |
O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola |
topic |
gesture, embodied cognition, metaphor, play, performance pedagogy. gesto, cognição incorporada, metáfora, jogo, pedagogia da performance. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714517 |
author_role |
author |
author |
ISADORA SCHEER CASARI Isadora Scheer Casari |
author_facet |
ISADORA SCHEER CASARI Isadora Scheer Casari |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3124205246038378 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
MÚSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
MÚSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da violaO jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da violaO jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da violaO jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da violaO jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da violaO jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da violaO jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da violagesture, embodied cognition, metaphor, play, performance pedagogy.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714517authorISADORA SCHEER CASARIhttp://lattes.cnpq.br/3124205246038378UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CASARI, ISADORA SCHEER. O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CASARI, ISADORA SCHEER. O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola. 2019. Tese. |
_version_ |
1741886332229124096 |