O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ISADORA SCHEER CASARI, Isadora Scheer Casari
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714517
id BRCRIS_e1df3ae7e0cc18274601568b4a0221f8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola
title O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola
spellingShingle O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola
gesture, embodied cognition, metaphor, play, performance pedagogy.
gesto, cognição incorporada, metáfora, jogo, pedagogia da performance.
ISADORA SCHEER CASARI
Isadora Scheer Casari
title_short O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola
title_full O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola
title_fullStr O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola
O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola
title_full_unstemmed O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola
O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola
title_sort O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola
topic gesture, embodied cognition, metaphor, play, performance pedagogy.
gesto, cognição incorporada, metáfora, jogo, pedagogia da performance.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714517
author_role author
author ISADORA SCHEER CASARI
Isadora Scheer Casari
author_facet ISADORA SCHEER CASARI
Isadora Scheer Casari
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3124205246038378
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv MÚSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv MÚSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da violaO jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da violaO jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da violaO jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da violaO jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da violaO jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da violaO jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da violagesture, embodied cognition, metaphor, play, performance pedagogy.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7714517authorISADORA SCHEER CASARIhttp://lattes.cnpq.br/3124205246038378UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIROMÚSICAMÚSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASARI, ISADORA SCHEER. O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASARI, ISADORA SCHEER. O jogo da performance: a relação entre gesto e metáfora na construção de sentidos na pedagogia do violino e da viola. 2019. Tese.
_version_ 1741886332229124096