Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JONAS PEREIRA DE OLIVEIRA JUNIOR
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e1efcf1988f7d8296f176ca7a8e07d10
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé
title Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé
spellingShingle Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé
JONAS PEREIRA DE OLIVEIRA JUNIOR
title_short Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé
title_full Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé
title_fullStr Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé
Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé
title_full_unstemmed Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé
Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé
title_sort Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author JONAS PEREIRA DE OLIVEIRA JUNIOR
author_facet JONAS PEREIRA DE OLIVEIRA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6037303167923790
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANO AZEVEDO GOMES DE LEON
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7946111602996683
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEntre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da féEntre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da féEntre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da féEntre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da féEntre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da féEntre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da féEntre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé2010masterThesisauthorJONAS PEREIRA DE OLIVEIRA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/6037303167923790ADRIANO AZEVEDO GOMES DE LEONhttp://lattes.cnpq.br/7946111602996683UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, JONAS PEREIRA DE OLIVEIRA. Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, JONAS PEREIRA DE OLIVEIRA. Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé. 2010. Tese.
_version_ 1741882848708657152