Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e1efcf1988f7d8296f176ca7a8e07d10 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé |
title |
Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé |
spellingShingle |
Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé JONAS PEREIRA DE OLIVEIRA JUNIOR |
title_short |
Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé |
title_full |
Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé |
title_fullStr |
Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé |
title_full_unstemmed |
Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé |
title_sort |
Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JONAS PEREIRA DE OLIVEIRA JUNIOR |
author_facet |
JONAS PEREIRA DE OLIVEIRA JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6037303167923790 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIANO AZEVEDO GOMES DE LEON |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7946111602996683 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEntre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da féEntre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da féEntre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da féEntre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da féEntre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da féEntre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da féEntre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé2010masterThesisauthorJONAS PEREIRA DE OLIVEIRA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/6037303167923790ADRIANO AZEVEDO GOMES DE LEONhttp://lattes.cnpq.br/7946111602996683UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, JONAS PEREIRA DE OLIVEIRA. Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, JONAS PEREIRA DE OLIVEIRA. Entre a cruz e o mercado: Estratégias mercadológicas dos neopentecostais na conquista dos clientes da fé. 2010. Tese. |
_version_ |
1741882848708657152 |