O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GUSTAVO FERREIRA PRADO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2375815
id BRCRIS_e23d442b8a98564781b7ec19e2f13af7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.
title O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.
spellingShingle O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.
Structure of matter, Modern and contemporary physics, Physics teacher education
Estrutura da matéria, Física moderna e contemporânea, Formação de professores, Epistemologia, Ontologia
GUSTAVO FERREIRA PRADO
title_short O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.
title_full O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.
title_fullStr O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.
O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.
title_full_unstemmed O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.
O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.
title_sort O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.
topic Structure of matter, Modern and contemporary physics, Physics teacher education
Estrutura da matéria, Física moderna e contemporânea, Formação de professores, Epistemologia, Ontologia
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2375815
author_role author
author GUSTAVO FERREIRA PRADO
author_facet GUSTAVO FERREIRA PRADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5133352172379616
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silvia Regina Quijadas Aro Zuliani
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5923744198520816
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000195234042
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.Structure of matter, Modern and contemporary physics, Physics teacher education2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2375815authorGUSTAVO FERREIRA PRADOhttp://lattes.cnpq.br/5133352172379616Silvia Regina Quijadas Aro Zulianihttp://lattes.cnpq.br/5923744198520816https://orcid.org/0000000195234042UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PRADO, GUSTAVO FERREIRA. O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PRADO, GUSTAVO FERREIRA. O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.. 2015. Tese.
_version_ 1741890789453070336