O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2375815 |
id |
BRCRIS_e23d442b8a98564781b7ec19e2f13af7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo. |
title |
O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo. |
spellingShingle |
O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo. Structure of matter, Modern and contemporary physics, Physics teacher education Estrutura da matéria, Física moderna e contemporânea, Formação de professores, Epistemologia, Ontologia GUSTAVO FERREIRA PRADO |
title_short |
O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo. |
title_full |
O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo. |
title_fullStr |
O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo. O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo. |
title_full_unstemmed |
O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo. O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo. |
title_sort |
O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo. |
topic |
Structure of matter, Modern and contemporary physics, Physics teacher education Estrutura da matéria, Física moderna e contemporânea, Formação de professores, Epistemologia, Ontologia |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2375815 |
author_role |
author |
author |
GUSTAVO FERREIRA PRADO |
author_facet |
GUSTAVO FERREIRA PRADO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5133352172379616 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silvia Regina Quijadas Aro Zuliani |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5923744198520816 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000195234042 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.Structure of matter, Modern and contemporary physics, Physics teacher education2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2375815authorGUSTAVO FERREIRA PRADOhttp://lattes.cnpq.br/5133352172379616Silvia Regina Quijadas Aro Zulianihttp://lattes.cnpq.br/5923744198520816https://orcid.org/0000000195234042UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PRADO, GUSTAVO FERREIRA. O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PRADO, GUSTAVO FERREIRA. O ensino de Estrutura da Matéria na disciplina de Física: uma análise de Estruturas Conceituais para Modelagem do Currículo.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890789453070336 |