A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Edjane M. S. de Azevêdo
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7316492
id BRCRIS_e267637624c8beaf3063c4233c2c65ed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças
title A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças
spellingShingle A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças
play
brincar
Edjane M. S. de Azevêdo
title_short A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças
title_full A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças
title_fullStr A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças
A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças
title_full_unstemmed A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças
A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças
title_sort A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças
topic play
brincar
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7316492
author_role author
author Edjane M. S. de Azevêdo
author_facet Edjane M. S. de Azevêdo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8893254903942716
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Deise Juliana Francisco
DEISE JULIANA FRANCISCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3256764275787933
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000321302588
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕES
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com criançasplay2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7316492authorEdjane M. S. de Azevêdohttp://lattes.cnpq.br/8893254903942716Deise Juliana Franciscohttp://lattes.cnpq.br/3256764275787933https://orcid.org/0000000321302588UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOCOGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕESCOGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Azevêdo, Edjane M. S. de. A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Azevêdo, Edjane M. S. de. A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças. 2018. Tese.
_version_ 1741887095964696576