A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7316492 |
id |
BRCRIS_e267637624c8beaf3063c4233c2c65ed |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças |
title |
A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças |
spellingShingle |
A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças play brincar Edjane M. S. de Azevêdo |
title_short |
A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças |
title_full |
A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças |
title_fullStr |
A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças |
title_full_unstemmed |
A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças |
title_sort |
A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças |
topic |
play brincar |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7316492 |
author_role |
author |
author |
Edjane M. S. de Azevêdo |
author_facet |
Edjane M. S. de Azevêdo |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8893254903942716 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Deise Juliana Francisco DEISE JULIANA FRANCISCO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3256764275787933 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000321302588 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com criançasplay2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7316492authorEdjane M. S. de Azevêdohttp://lattes.cnpq.br/8893254903942716Deise Juliana Franciscohttp://lattes.cnpq.br/3256764275787933https://orcid.org/0000000321302588UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDOCOGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕESCOGNIÇÃO, TECNOLOGIAS E INSTITUIÇÕESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Azevêdo, Edjane M. S. de. A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Azevêdo, Edjane M. S. de. A fluência digital e a utilização da robótica educacional mediante a abordagem do aprender fazendo e do brincar com crianças. 2018. Tese. |
_version_ |
1741887095964696576 |