A Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo Unity

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIO POPOLIN NETO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2808973
id BRCRIS_e26c23bcc909ed917cc5c6043ff18818
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo Unity
title A Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo Unity
spellingShingle A Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo Unity
Virtual Reality. Game Engine. Multi-projection. Unity.
Realidade Virtual. Motor de Jogo. Multiprojeção. Unity.
MARIO POPOLIN NETO
title_short A Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo Unity
title_full A Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo Unity
title_fullStr A Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo Unity
A Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo Unity
title_full_unstemmed A Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo Unity
A Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo Unity
title_sort A Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo Unity
topic Virtual Reality. Game Engine. Multi-projection. Unity.
Realidade Virtual. Motor de Jogo. Multiprojeção. Unity.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2808973
author_role author
author MARIO POPOLIN NETO
author_facet MARIO POPOLIN NETO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5632832484456442
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000283792458
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSÉ REMO FERREIRA BREGA
JOSE REMO FERREIRA BREGA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5777705137810019
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000222754722
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo UnityA Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo UnityA Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo UnityA Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo UnityA Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo UnityA Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo UnityA Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo UnityVirtual Reality. Game Engine. Multi-projection. Unity.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2808973authorMARIO POPOLIN NETOhttp://lattes.cnpq.br/5632832484456442https://orcid.org/0000000283792458JOSÉ REMO FERREIRA BREGAhttp://lattes.cnpq.br/5777705137810019https://orcid.org/0000000222754722UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NETO, MARIO POPOLIN. A Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo Unity. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NETO, MARIO POPOLIN. A Multiprojeção de Ambientes Virtuais Gerados por Motores de Jogo – O Histórico e o Design de uma Solução Genérica Aplicado no Motor de Jogo Unity. 2015. Tese.
_version_ 1741885899556257792