Brincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-Mawé

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO GORDO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e270dbfe5decce7a43d687152caff7a2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Brincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-Mawé
title Brincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-Mawé
spellingShingle Brincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-Mawé
MARCELO GORDO
title_short Brincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-Mawé
title_full Brincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-Mawé
title_fullStr Brincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-Mawé
Brincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-Mawé
title_full_unstemmed Brincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-Mawé
Brincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-Mawé
title_sort Brincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-Mawé
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author MARCELO GORDO
author_facet MARCELO GORDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0984298641428465
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9974-2140
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA NAZARÉ DA CRUZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2117041293253097
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBrincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-MawéBrincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-MawéBrincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-MawéBrincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-MawéBrincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-MawéBrincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-MawéBrincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-Mawé2012doctoralThesisauthorMARCELO GORDOhttp://lattes.cnpq.br/0984298641428465https://orcid.org/0000-0001-9974-2140MARIA NAZARÉ DA CRUZhttp://lattes.cnpq.br/2117041293253097UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GORDO, MARCELO. Brincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-Mawé. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GORDO, MARCELO. Brincadeiras e Relações Interculturais na Escola indígena: um estudo de caso na etnia Sateré-Mawé. 2012. Tese.
_version_ 1741885569296760832