UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e2770ffd6474f07aa3d81915cbc23f30 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico |
title |
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico |
spellingShingle |
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico informática na educação informatics in education |
title_short |
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico |
title_full |
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico |
title_fullStr |
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico |
title_full_unstemmed |
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico |
title_sort |
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico |
topic |
informática na educação informatics in education |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO DA FONSECA DE LIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2666579666823512 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológicoUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológicoUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológicoUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológicoUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológicoUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológicoUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológicoinformática na educação2017masterThesisauthorANTONIO DA FONSECA DE LIRAhttp://lattes.cnpq.br/2666579666823512UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888912535584768 |