UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e2770ffd6474f07aa3d81915cbc23f30
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico
title UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico
spellingShingle UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico
informática na educação
informatics in education
title_short UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico
title_full UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico
title_fullStr UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico
title_full_unstemmed UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico
title_sort UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológico
topic informática na educação
informatics in education
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO DA FONSECA DE LIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2666579666823512
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológicoUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológicoUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológicoUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológicoUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológicoUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológicoUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DO CONCEITO DE PARÁBOLA: a engenharia didática como apoio metodológicoinformática na educação2017masterThesisauthorANTONIO DA FONSECA DE LIRAhttp://lattes.cnpq.br/2666579666823512UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888912535584768