A AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e27bd2d7a2234fca6a4104911cf2dae9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
title A AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
spellingShingle A AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
title_short A AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
title_full A AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
title_fullStr A AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
A AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
title_full_unstemmed A AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
A AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
title_sort A AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIV.DE SÃO PAULO/ESCOLA SUP. DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZ
publisher.none.fl_str_mv UNIV.DE SÃO PAULO/ESCOLA SUP. DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZ
instname_str UNIV.DE SÃO PAULO/ESCOLA SUP. DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULOA AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULOA AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULOA AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULOA AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULOA AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULOA AMPLIAÇÃO DA JORNADA ESCOLAR MELHORA O DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES? UMA AVALIAÇÃO DO PROGRMA ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL DA REDE PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO2011doctoralThesisauthorUNIV.DE SÃO PAULO/ESCOLA SUP. DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZUNIV.DE SÃO PAULO/ESCOLA SUP. DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZUNIV.DE SÃO PAULO/ESCOLA SUP. DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887726136852480