ESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVIO APARECIDO DA SILVA
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10971406
id BRCRIS_e28cadaa7e6e404c2ce9bc7851370b97
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM
title ESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM
spellingShingle ESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM
Generalized Graduated Unfolding Model
Modelo de Desdobramento Graduado Generalizado
SILVIO APARECIDO DA SILVA
title_short ESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM
title_full ESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM
title_fullStr ESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM
ESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM
title_full_unstemmed ESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM
ESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM
title_sort ESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM
topic Generalized Graduated Unfolding Model
Modelo de Desdobramento Graduado Generalizado
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10971406
author_role author
author SILVIO APARECIDO DA SILVA
author_facet SILVIO APARECIDO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7390928666489771
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000300728651
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO CEZAR BORNIA
DALTON FRANCISCO DE ANDRADE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1042018203108549
http://lattes.cnpq.br/8698702467925654
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3468-7536
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEMESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEMESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEMESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEMESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEMESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEMESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEMGeneralized Graduated Unfolding Model2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10971406authorSILVIO APARECIDO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7390928666489771https://orcid.org/0000000300728651ANTONIO CEZAR BORNIAhttp://lattes.cnpq.br/1042018203108549https://orcid.org/0000-0003-3468-7536UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, SILVIO APARECIDO DA. ESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, SILVIO APARECIDO DA. ESCALA DE AVALIAÇÃO DO ESTILO DE APRENDIZAGEM: UMA ABORDAGEM UTILIZANDO O MODELO DE DESDOBRAMENTO GRADUADO GENERALIZADO DA TEORIA DA RESPOSTA AO ITEM. 2021. Tese.
_version_ 1741885241692258304