CONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7155094
id BRCRIS_e2a81e2169517a86947bb5595473c733
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASO
title CONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASO
spellingShingle CONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASO
Estudo de caso
Case study
title_short CONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASO
title_full CONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASO
title_fullStr CONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASO
CONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASO
title_full_unstemmed CONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASO
CONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASO
title_sort CONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASO
topic Estudo de caso
Case study
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7155094
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carla Carvalho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3577819679344029
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1402-7920
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASOCONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASOCONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASOCONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASOCONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASOCONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASOCONSONÂNCIAS E DISSONÂNCIAS DE UM PROJETO DE MÚSICA NA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PEDAGOGAS: UM ESTUDO DE CASOEstudo de caso2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7155094authorCarla Carvalhohttp://lattes.cnpq.br/3577819679344029https://orcid.org/0000-0002-1402-7920UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887604044857344