DEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Saionara Nunes de Oliveira
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9766594
id BRCRIS_c7d4dc72b7ac7328b81623957c97afe8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEM
title DEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEM
spellingShingle DEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEM
Estudo de Caso
Case study
Saionara Nunes de Oliveira
title_short DEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEM
title_full DEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEM
title_fullStr DEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEM
DEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEM
title_full_unstemmed DEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEM
DEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEM
title_sort DEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEM
topic Estudo de Caso
Case study
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9766594
author_role author
author Saionara Nunes de Oliveira
author_facet Saionara Nunes de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0565985352833662
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000251534374
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JUSSARA GUE MARTINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7817167061525536
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENFERMAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENFERMAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEMDEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEMDEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEMDEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEMDEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEMDEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEMDEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEMEstudo de Caso2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9766594authorSaionara Nunes de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/0565985352833662https://orcid.org/0000000251534374JUSSARA GUE MARTINIhttp://lattes.cnpq.br/7817167061525536UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Saionara Nunes de. DEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEM. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Saionara Nunes de. DEBRIEFING COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO REFLEXIVO NA ENFERMAGEM. 2020. Tese.
_version_ 1741883707091845120