Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=149143 |
id |
BRCRIS_e2bf470099d5f5ff29265a5b842c20ed |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química |
title |
Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química |
spellingShingle |
Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química Teoria da Aprendizagem Significativa, Instrumentos avaliativos, Mapas conceituais. Diagrama V. MARIA FERNANDA CAMPOS MENDONCA |
title_short |
Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química |
title_full |
Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química |
title_fullStr |
Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química |
title_full_unstemmed |
Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química |
title_sort |
Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química |
topic |
Teoria da Aprendizagem Significativa, Instrumentos avaliativos, Mapas conceituais. Diagrama V. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=149143 |
author_role |
author |
author |
MARIA FERNANDA CAMPOS MENDONCA |
author_facet |
MARIA FERNANDA CAMPOS MENDONCA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8141365829765861 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marcia Regina Cordeiro MARCIA REGINA CORDEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9214879534215945 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
QUÍMICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
QUÍMICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em QuímicaDiagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em QuímicaDiagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em QuímicaDiagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em QuímicaDiagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em QuímicaDiagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em QuímicaDiagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em QuímicaTeoria da Aprendizagem Significativa, Instrumentos avaliativos, Mapas conceituais. Diagrama V.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=149143authorMARIA FERNANDA CAMPOS MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/8141365829765861Marcia Regina Cordeirohttp://lattes.cnpq.br/9214879534215945UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENDONCA, MARIA FERNANDA CAMPOS. Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENDONCA, MARIA FERNANDA CAMPOS. Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química. 2014. Tese. |
_version_ |
1741888909748469760 |