Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA FERNANDA CAMPOS MENDONCA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=149143
id BRCRIS_e2bf470099d5f5ff29265a5b842c20ed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química
title Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química
spellingShingle Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química
Teoria da Aprendizagem Significativa, Instrumentos avaliativos, Mapas conceituais. Diagrama V.
MARIA FERNANDA CAMPOS MENDONCA
title_short Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química
title_full Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química
title_fullStr Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química
Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química
title_full_unstemmed Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química
Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química
title_sort Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química
topic Teoria da Aprendizagem Significativa, Instrumentos avaliativos, Mapas conceituais. Diagrama V.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=149143
author_role author
author MARIA FERNANDA CAMPOS MENDONCA
author_facet MARIA FERNANDA CAMPOS MENDONCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8141365829765861
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcia Regina Cordeiro
MARCIA REGINA CORDEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9214879534215945
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENAS
dc.publisher.program.fl_str_mv QUÍMICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUÍMICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDiagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em QuímicaDiagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em QuímicaDiagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em QuímicaDiagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em QuímicaDiagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em QuímicaDiagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em QuímicaDiagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em QuímicaTeoria da Aprendizagem Significativa, Instrumentos avaliativos, Mapas conceituais. Diagrama V.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=149143authorMARIA FERNANDA CAMPOS MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/8141365829765861Marcia Regina Cordeirohttp://lattes.cnpq.br/9214879534215945UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALFENASQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDONCA, MARIA FERNANDA CAMPOS. Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDONCA, MARIA FERNANDA CAMPOS. Diagrama V modificado como instrumento avaliativo da aprendizagem de alunos de um curso de Licenciatura em Química. 2014. Tese.
_version_ 1741888909748469760