ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5498680
id BRCRIS_e2df4160397b161da5cfae986e279798
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017
title ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017
spellingShingle ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017
Learning styles.
Estilos de aprendizagem
title_short ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017
title_full ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017
title_fullStr ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017
ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017
title_full_unstemmed ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017
ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017
title_sort ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017
topic Learning styles.
Estilos de aprendizagem
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5498680
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017ANÁLISE SOBRE A APRENDIZAGEM DOS EMPREENDEDORES SOCIAIS BRASILEIROS: UMA PESQUISA À LUZ DA EXPERIENTIAL LEARNING THEORY Porto Alegre 2017Learning styles.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5498680authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883378229051392