A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e2f798b73777030f1a0dfb5cec710930 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras |
title |
A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras |
spellingShingle |
A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras Teacher formation, literacy practices, reframing of teacher knowledge. Formação docente, práticas em alfabetização, ressignificação de saberes docentes. PETRUCIA KELLY OLIVEIRA SOUSA |
title_short |
A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras |
title_full |
A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras |
title_fullStr |
A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras |
title_full_unstemmed |
A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras |
title_sort |
A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras |
topic |
Teacher formation, literacy practices, reframing of teacher knowledge. Formação docente, práticas em alfabetização, ressignificação de saberes docentes. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PETRUCIA KELLY OLIVEIRA SOUSA |
author_facet |
PETRUCIA KELLY OLIVEIRA SOUSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7856774942361559 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FRANCISCA TEREZINHA OLIVEIRA ALVES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0846172626929325 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUÍSTICA E ENSINO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUÍSTICA E ENSINO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadorasA Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadorasA Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadorasA Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadorasA Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadorasA Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadorasA Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadorasTeacher formation, literacy practices, reframing of teacher knowledge.2014masterThesisauthorPETRUCIA KELLY OLIVEIRA SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/7856774942361559FRANCISCA TEREZINHA OLIVEIRA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/0846172626929325UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGUÍSTICA E ENSINOLINGUÍSTICA E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUSA, PETRUCIA KELLY OLIVEIRA. A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUSA, PETRUCIA KELLY OLIVEIRA. A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890578648399872 |