A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PETRUCIA KELLY OLIVEIRA SOUSA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e2f798b73777030f1a0dfb5cec710930
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras
title A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras
spellingShingle A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras
Teacher formation, literacy practices, reframing of teacher knowledge.
Formação docente, práticas em alfabetização, ressignificação de saberes docentes.
PETRUCIA KELLY OLIVEIRA SOUSA
title_short A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras
title_full A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras
title_fullStr A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras
A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras
title_full_unstemmed A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras
A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras
title_sort A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras
topic Teacher formation, literacy practices, reframing of teacher knowledge.
Formação docente, práticas em alfabetização, ressignificação de saberes docentes.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author PETRUCIA KELLY OLIVEIRA SOUSA
author_facet PETRUCIA KELLY OLIVEIRA SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7856774942361559
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCA TEREZINHA OLIVEIRA ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0846172626929325
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUÍSTICA E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUÍSTICA E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadorasA Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadorasA Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadorasA Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadorasA Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadorasA Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadorasA Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadorasTeacher formation, literacy practices, reframing of teacher knowledge.2014masterThesisauthorPETRUCIA KELLY OLIVEIRA SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/7856774942361559FRANCISCA TEREZINHA OLIVEIRA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/0846172626929325UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGUÍSTICA E ENSINOLINGUÍSTICA E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, PETRUCIA KELLY OLIVEIRA. A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, PETRUCIA KELLY OLIVEIRA. A Escola como Lócus de Formação, Reflexão e Ressignificação de Saberes: Uma Experiência compartilhada com professoras alfabetizadoras. 2014. Tese.
_version_ 1741890578648399872