Concepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria Luiza Salzani Fiorini
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e2fb8fdd988fc61de7e5a580c89e8583
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiência
title Concepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiência
spellingShingle Concepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiência
Maria Luiza Salzani Fiorini
title_short Concepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiência
title_full Concepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiência
title_fullStr Concepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiência
Concepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiência
title_full_unstemmed Concepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiência
Concepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiência
title_sort Concepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiência
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author Maria Luiza Salzani Fiorini
author_facet Maria Luiza Salzani Fiorini
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6147381720599787
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9336-2136
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO JOSE MANZINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9155295594995876
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiênciaConcepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiênciaConcepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiênciaConcepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiênciaConcepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiênciaConcepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiênciaConcepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiência2011masterThesisauthorMaria Luiza Salzani Fiorinihttp://lattes.cnpq.br/6147381720599787https://orcid.org/0000-0002-9336-2136EDUARDO JOSE MANZINIhttp://lattes.cnpq.br/9155295594995876UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Fiorini, Maria Luiza Salzani. Concepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiência. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Fiorini, Maria Luiza Salzani. Concepção do professor de educação física sobre a inclusão do aluno com deficiência. 2011. Tese.
_version_ 1741890254576549888