QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e35308166aee3e0dc2f6beb68bede214 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO |
title |
QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO |
spellingShingle |
QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO Professional Training. Problem-based learning. Health education. Capacitação profissional. Aprendizagem baseada em problemas. Educação em Saúde. |
title_short |
QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO |
title_full |
QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO |
title_fullStr |
QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO |
title_full_unstemmed |
QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO |
title_sort |
QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO |
topic |
Professional Training. Problem-based learning. Health education. Capacitação profissional. Aprendizagem baseada em problemas. Educação em Saúde. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RINALDO HENRIQUE AGUILAR DA SILVA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0596352211730927 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA |
instname_str |
FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO EM SAÚDE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO EM SAÚDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICOQUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICOQUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICOQUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICOQUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICOQUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICOQUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICOProfessional Training. Problem-based learning. Health education.2018masterThesisauthorRINALDO HENRIQUE AGUILAR DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0596352211730927FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAENSINO EM SAÚDEENSINO EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888239288975360 |