QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e35308166aee3e0dc2f6beb68bede214
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO
title QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO
spellingShingle QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO
Professional Training. Problem-based learning. Health education.
Capacitação profissional. Aprendizagem baseada em problemas. Educação em Saúde.
title_short QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO
title_full QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO
title_fullStr QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO
QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO
title_full_unstemmed QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO
QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO
title_sort QUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICO
topic Professional Training. Problem-based learning. Health education.
Capacitação profissional. Aprendizagem baseada em problemas. Educação em Saúde.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RINALDO HENRIQUE AGUILAR DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0596352211730927
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
instname_str FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICOQUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICOQUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICOQUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICOQUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICOQUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICOQUESTIONÁRIO DE VIVÊNCIAS ACADÊMICAS (QVA-r) E SUA RELAÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS ATIVOS DE ENSINOAPRENDIZAGEM EM UM CURSO MÉDICOProfessional Training. Problem-based learning. Health education.2018masterThesisauthorRINALDO HENRIQUE AGUILAR DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0596352211730927FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAENSINO EM SAÚDEENSINO EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888239288975360