O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3668745
id BRCRIS_e3583873d8c44d57bd08cb515fdec138
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016
title O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016
spellingShingle O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016
Mediação da aprendizagem.
Mediation of learning.
title_short O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016
title_full O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016
title_fullStr O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016
O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016
title_full_unstemmed O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016
O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016
title_sort O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016
topic Mediação da aprendizagem.
Mediation of learning.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3668745
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA LUPION TORRES
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016Mediação da aprendizagem.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3668745authorPATRICIA LUPION TORRESPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886349883998208