O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3668745 |
id |
BRCRIS_e3583873d8c44d57bd08cb515fdec138 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016 |
title |
O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016 |
spellingShingle |
O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016 Mediação da aprendizagem. Mediation of learning. |
title_short |
O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016 |
title_full |
O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016 |
title_fullStr |
O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016 O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016 |
title_full_unstemmed |
O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016 O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016 |
title_sort |
O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016 |
topic |
Mediação da aprendizagem. Mediation of learning. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3668745 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PATRICIA LUPION TORRES |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA ATUAÇÃO COM ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL TENDO COMO APORTE A TEORIA DA MODIFICABILIDADE COGNITIVA ESTRUTURAL (TMCE) DE REUVEN FEUERSTEIN CURITIBA 2016Mediação da aprendizagem.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3668745authorPATRICIA LUPION TORRESPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886349883998208 |