O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=649395 |
id |
BRCRIS_e3b62f87d9b9b84cb9f73a7ff1a08f61 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal |
title |
O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal |
spellingShingle |
O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal Concession Concessão PATRICIA NYSTROM FERNANDEZ |
title_short |
O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal |
title_full |
O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal |
title_fullStr |
O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal |
title_full_unstemmed |
O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal |
title_sort |
O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal |
topic |
Concession Concessão |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=649395 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA NYSTROM FERNANDEZ |
author_facet |
PATRICIA NYSTROM FERNANDEZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0591866011521074 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LECI BORGES BARBISAN LECI BORGES BARBISAN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1789493896240761 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universalO papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universalO papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universalO papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universalO papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universalO papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universalO papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universalConcession2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=649395authorPATRICIA NYSTROM FERNANDEZhttp://lattes.cnpq.br/0591866011521074LECI BORGES BARBISANhttp://lattes.cnpq.br/1789493896240761PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERNANDEZ, PATRICIA NYSTROM. O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERNANDEZ, PATRICIA NYSTROM. O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890368154107904 |