O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA NYSTROM FERNANDEZ
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=649395
id BRCRIS_e3b62f87d9b9b84cb9f73a7ff1a08f61
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal
title O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal
spellingShingle O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal
Concession
Concessão
PATRICIA NYSTROM FERNANDEZ
title_short O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal
title_full O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal
title_fullStr O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal
O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal
title_full_unstemmed O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal
O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal
title_sort O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal
topic Concession
Concessão
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=649395
author_role author
author PATRICIA NYSTROM FERNANDEZ
author_facet PATRICIA NYSTROM FERNANDEZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0591866011521074
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LECI BORGES BARBISAN
LECI BORGES BARBISAN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1789493896240761
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universalO papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universalO papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universalO papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universalO papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universalO papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universalO papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universalConcession2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=649395authorPATRICIA NYSTROM FERNANDEZhttp://lattes.cnpq.br/0591866011521074LECI BORGES BARBISANhttp://lattes.cnpq.br/1789493896240761PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDEZ, PATRICIA NYSTROM. O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDEZ, PATRICIA NYSTROM. O papel da concessão na construção do sentido e do efeito persuasivo do discurso publicitário: uma estratégia para o julgamento universal. 2013. Tese.
_version_ 1741890368154107904