Entre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIELI CRISTINE DO AMARAL SANTOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2708823
id BRCRIS_e3cbaa03a12c748563658849ff9f1c49
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Entre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriais
title Entre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriais
spellingShingle Entre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriais
Arte, Materiais sensoriais, Transtorno do Espectro Autista (TEA)
MARCIELI CRISTINE DO AMARAL SANTOS
title_short Entre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriais
title_full Entre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriais
title_fullStr Entre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriais
Entre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriais
title_full_unstemmed Entre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriais
Entre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriais
title_sort Entre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriais
topic Arte, Materiais sensoriais, Transtorno do Espectro Autista (TEA)
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2708823
author_role author
author MARCIELI CRISTINE DO AMARAL SANTOS
author_facet MARCIELI CRISTINE DO AMARAL SANTOS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE, INTERDISCIPLINARIDADE E REABILITAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE, INTERDISCIPLINARIDADE E REABILITAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEntre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriaisEntre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriaisEntre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriaisEntre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriaisEntre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriaisEntre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriaisEntre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriaisArte, Materiais sensoriais, Transtorno do Espectro Autista (TEA)2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2708823authorMARCIELI CRISTINE DO AMARAL SANTOSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASSAÚDE, INTERDISCIPLINARIDADE E REABILITAÇÃOSAÚDE, INTERDISCIPLINARIDADE E REABILITAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, MARCIELI CRISTINE DO AMARAL. Entre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriais. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, MARCIELI CRISTINE DO AMARAL. Entre a vivência com educadores e a proposta com alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA): Estudo de atividades de arte com materiais sensoriais. 2015. Tese.
_version_ 1741885604801544192