LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e3d964bf5af0b7c9a7b203c384fcd49e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS |
title |
LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS |
spellingShingle |
LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS Palavras-Chave: Prática Docente. Formação Docente. História da África. Educação Étnico–racial. Palabras clave: Práctica docente. Formación del profesorado. Historia de África. Educación étnico-racial. |
title_short |
LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS |
title_full |
LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS |
title_fullStr |
LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS |
title_full_unstemmed |
LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS |
title_sort |
LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS |
topic |
Palavras-Chave: Prática Docente. Formação Docente. História da África. Educação Étnico–racial. Palabras clave: Práctica docente. Formación del profesorado. Historia de África. Educación étnico-racial. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADELMIR FIABANI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOSLEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOSLEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOSLEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOSLEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOSLEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOSLEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOSPalavras-Chave: Prática Docente. Formação Docente. História da África. Educação Étnico–racial.2015masterThesisauthorADELMIR FIABANIFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887882839195648 |