LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e3d964bf5af0b7c9a7b203c384fcd49e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS
title LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS
spellingShingle LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS
Palavras-Chave: Prática Docente. Formação Docente. História da África. Educação Étnico–racial.
Palabras clave: Práctica docente. Formación del profesorado. Historia de África. Educación étnico-racial.
title_short LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS
title_full LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS
title_fullStr LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS
LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS
title_full_unstemmed LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS
LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS
title_sort LEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOS
topic Palavras-Chave: Prática Docente. Formação Docente. História da África. Educação Étnico–racial.
Palabras clave: Práctica docente. Formación del profesorado. Historia de África. Educación étnico-racial.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADELMIR FIABANI
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOSLEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOSLEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOSLEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOSLEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOSLEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOSLEI 10639/03 E AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: REPENSANDO OS CURRÍCULOS ESCOLARES PÓS DEZ ANOSPalavras-Chave: Prática Docente. Formação Docente. História da África. Educação Étnico–racial.2015masterThesisauthorADELMIR FIABANIFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887882839195648