MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1991
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e415b679c1772c4289536056f3a8bc14
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.
title MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.
spellingShingle MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.
title_short MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.
title_full MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.
title_fullStr MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.
MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.
title_full_unstemmed MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.
MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.
title_sort MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.
publishDate 1991
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
instname_str FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.MARKETING EDITORIAL: UM ESTUDO JUNTO AS EDITORAS DE SAO PAULO.1991masterThesisauthorFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882666839441408