COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e41a8c23454e2119c3f6127c85bd2c1f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.
title COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.
spellingShingle COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.
title_short COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.
title_full COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.
title_fullStr COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.
COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.
title_full_unstemmed COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.
COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.
title_sort COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.
publishDate 2006
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.2006doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885541031346176