COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.
Data de Publicação: | 2006 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e41a8c23454e2119c3f6127c85bd2c1f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN. |
title |
COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN. |
spellingShingle |
COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN. |
title_short |
COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN. |
title_full |
COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN. |
title_fullStr |
COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN. COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN. |
title_full_unstemmed |
COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN. COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN. |
title_sort |
COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN. |
publishDate |
2006 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.COMO SUBIR NAS TRANÇAS QUE A BRUXA CORTOU? PRODUÇÃO TEXTUAL DE ALUNOS COM SINDROME DE DOWN.2006doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885541031346176 |