O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_e464e4dc87df834438d16b8a0e604ec6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola |
title |
O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola |
spellingShingle |
O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola Parabólico. Coordenada polar. Rotação de eixo. GISELE POLYANA RODRIGUES PEREIRA |
title_short |
O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola |
title_full |
O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola |
title_fullStr |
O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola |
title_full_unstemmed |
O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola |
title_sort |
O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola |
topic |
Parabólico. Coordenada polar. Rotação de eixo. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
GISELE POLYANA RODRIGUES PEREIRA |
author_facet |
GISELE POLYANA RODRIGUES PEREIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2150287244409082 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AGNALDO JOSE FERRARI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4625970077839104 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1422-1416 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: ParábolaO ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: ParábolaO ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: ParábolaO ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: ParábolaO ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: ParábolaO ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: ParábolaO ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: ParábolaParabólico. Coordenada polar. Rotação de eixo.2013masterThesisauthorGISELE POLYANA RODRIGUES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2150287244409082AGNALDO JOSE FERRARIhttp://lattes.cnpq.br/4625970077839104https://orcid.org/0000-0002-1422-1416UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PEREIRA, GISELE POLYANA RODRIGUES. O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PEREIRA, GISELE POLYANA RODRIGUES. O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola. 2013. Tese. |
_version_ |
1741889902502477824 |