O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELE POLYANA RODRIGUES PEREIRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e464e4dc87df834438d16b8a0e604ec6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola
title O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola
spellingShingle O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola
Parabólico. Coordenada polar. Rotação de eixo.
GISELE POLYANA RODRIGUES PEREIRA
title_short O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola
title_full O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola
title_fullStr O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola
O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola
title_full_unstemmed O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola
O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola
title_sort O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola
topic Parabólico. Coordenada polar. Rotação de eixo.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author GISELE POLYANA RODRIGUES PEREIRA
author_facet GISELE POLYANA RODRIGUES PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2150287244409082
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AGNALDO JOSE FERRARI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4625970077839104
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1422-1416
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: ParábolaO ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: ParábolaO ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: ParábolaO ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: ParábolaO ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: ParábolaO ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: ParábolaO ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: ParábolaParabólico. Coordenada polar. Rotação de eixo.2013masterThesisauthorGISELE POLYANA RODRIGUES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2150287244409082AGNALDO JOSE FERRARIhttp://lattes.cnpq.br/4625970077839104https://orcid.org/0000-0002-1422-1416UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, GISELE POLYANA RODRIGUES. O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, GISELE POLYANA RODRIGUES. O ensino das cônicas através de estudos contextualizados até sua concepção na geometria analítica: Parábola. 2013. Tese.
_version_ 1741889902502477824