Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: AUDRIA ALESSANDRA BOVO
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_e48bb3eacdab2c375ea6cbccd31b30c3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.
title Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.
spellingShingle Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.
AUDRIA ALESSANDRA BOVO
title_short Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.
title_full Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.
title_fullStr Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.
Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.
title_full_unstemmed Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.
Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.
title_sort Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author AUDRIA ALESSANDRA BOVO
author_facet AUDRIA ALESSANDRA BOVO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1909252508423792
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.2004masterThesisauthorAUDRIA ALESSANDRA BOVOhttp://lattes.cnpq.br/1909252508423792UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BOVO, AUDRIA ALESSANDRA. Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BOVO, AUDRIA ALESSANDRA. Formação continuada de professores de matemática para o uso da informática na escola: tensões entre proposta e implementação.. 2004. Tese.
_version_ 1741888783574368256